Sul-Americana: Atlético Mineiro perde para Colón; assista aos gols e melhores momentos

Na noite desta quinta-feira, o Atlético Mineiro entrou em campo para enfrentar o Colón, em jogo válido pela primeira semifinal da Copa Sul-Americana, e jogando na Argentina, no estádio Cemitério dos Elefantes, o Galo foi derrotado pelo placar de 2 a 1, após ter saído na frente no placar.

PUBLICIDADE

Gols de Atlético Mineiro e Colón

O primeiro gol da partida foi marcado pelo clube mineiro aos 36 minutos da primeira etapa, pelo colombiano Yimmi Chará. A jogada do gol do Galo saiu após uma grande troca de passes no meio-campo, que acabou resultando em um rebote dentro da área após uma tentativa frustrada de corte da defesa da equipe argentina, a bola resvalou em Chará e entrou no gol.

O gol de empate e o gol da virada aconteceram somente na segunda etapa, o primeiro gol foi marcado por Wilson Morelo e o segundo aos 42 minutos da segunda etapa, e foi marcado por Luis Miguel Rodriguez, camisa 10 da equipe argentina.

PUBLICIDADE

Lembrando que na Copa Sul-Americana existe a regra do gol marcado fora de casa, e no caso, na próxima quinta-feira, uma vitória simples por 1 a 0, dará a classificação para a final para o Atlético Mineiro.

PUBLICIDADE

Assista aos gols e melhores momentos da partida, clicando no vídeo abaixo.

PUBLICIDADE

Gestos racistas foram feitos por torcedores do Colón após gol do Atlético Mineiro

Logo após o gol de Chará, muitos torcedores argentinos foram até as grades fazerem gestos racistas para o jogador colombiano, os torcedores também entoaram cânticos racistas, 

Veja logo abaixo, um vídeo que mostra em detalhes, os gestos lamentáveis feitos por uma parte da torcida do Colón.

No vídeo é possível ver os torcedores mostrando a pele com os dedos e afirmando que os ‘brasileiros são sujos’, conforme informação divulgada no site otempo.com.