Meia do Flamengo sofre problema no pé e vira dúvida contra Cruzeiro pelo Brasileirão

No próximo sábado, a partir das 17 horas, o Flamengo entrará em campo no Mineirão, em Belo Horizonte para tentar a sétima vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro e o rubro-negro terá pela frente um adversário fragilizado e que ocupa a zona de rebaixamento na competição, o Cruzeiro, do técnico Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

Tentando manter a liderança, o técnico Jorge Jesus colocará em campo o que há de melhor em seu elenco, no entanto, um jogador em especial virou dúvida para a partida, é o meio-campista Éverton Ribeiro, que voltou a sentir dores no pé esquerdo, onde teve uma lesão óssea em julho deste ano.

Éverton Ribeiro poderá ser poupado na partida de sábado

Com o problema, talvez a equipe médica do Flamengo opte por poupar o jogador para o confronto de sábado, pois os médicos não desejam que o jogador agrave a lesão e desfalque em jogos considerados como de maior prioridade, como o confronto contra o Grêmio pela Copa Libertadores, no entanto, a informação ainda não foi confirmada pela comissão técnica rubro-negra.

PUBLICIDADE

Último treino antes da partida será nesta sexta-feira no Ninho do Urubu

O técnico Jorge Jesus fará um treino fechado para a imprensa nesta sexta-feira, visando arrumar a equipe taticamente antes do confronto contra a Raposa.

PUBLICIDADE

Considerado como o grande ‘garçom’ da equipe rubro-negra, Éverton Ribeiro é fundamental no sistema de criação montado pelo técnico português, somente neste Brasileirão, ele possui 13 assistências para seus companheiros.

PUBLICIDADE

Na falta do meio-campista, o uruguaio Arrascaeta deverá substituir o jogador no setor juntamente com Gerson. O Flamengo embarcará para Belo Horizonte nesta sexta-feira.