Lucas Lima, ex-Palmeiras, entra na mira de dois gigantes do futebol e detalhes vem à tona

Meio-campista que recebia R$ 1 milhão no Palmeiras, agora está livre no mercado da bola e pode fechar novo contrato.

Quando surgiu no Santos, Lucas Lima, de 32 anos, se tornou um dos principais nomes do futebol brasileiro. Na época, o meio-campista chegou a ser convocado para a seleção brasileira. Além disso, gigantes do futebol europeu fizeram sondagens na situação do jogador, que acabou fechando sua transferência ao Palmeiras.

PUBLICIDADE

Considerado uma das principais contratações do Verdão, Lucas Lima fechou um salário de R$ 1 milhão, remuneração esta que foi, por muitas temporadas, a maior paga pela diretoria do clube paulista. No entanto, o alto rendimento dentro das quatro linhas não aconteceu, o que levou o jogador a ser reserva na maior parte dos cinco anos que ficou no Palmeiras.

Lucas Lima agora está na mira de dois clubes gigantes do futebol 

De acordo com apuração feita no mercado da bola, Lucas Lima estaria na mira do Goiás e do clube japonês, Kashiwa Reysol. Segundo apuração feita pelo jornalista Joel Silva, Lucas Lima estaria prestes a receber uma proposta do tradicional clube, considerado como um gigante do futebol asiático.

PUBLICIDADE

O Goiás teria se antecipado e uma proposta oficial já teria sido enviada aos representantes do atleta, que até o momento está sem clube. Emprestado ao Fortaleza na temporada passada, Lucas Lima não conseguiu se firmar entre os titulares do Leão do Pici.

PUBLICIDADE

Em sua passagem pelo Fortaleza, Lucas Lima marcou apenas um gol

Emprestado pelo Palmeiras, havia uma grande expectativa em sua contratação. Entretanto, Lucas Lima não conseguiu encontrar o bom futebol e teve um desempenho considerado muito abaixo do esperado. Em 68 partidas disputadas, o ex-camisa 10 do Santos, marcou apenas um gol.

PUBLICIDADE