in

Neto detona Corinthians após derrota Sul-Americana; ‘2 a 0 foi pouco’, assista

TV Foco

O apresentador Neto, que comanda o programa ‘Donos da Bola‘ na TV Bandeirantes, sempre dá opiniões contundentes e gera muita polêmica nas redes sociais com seus comentários sobre os resultados dos clubes do futebol brasileiro, e nesta quinta-feira, a bola da vez, foi o seu próprio clube de coração, o Corinthians, no qual se tornou ídolo na década de 90.

Para Neto, a derrota por 2 a 0 para o Independiente Del Valle pelas semifinais da Copa Sul-Americana foi um placar pequeno em comparação com o pouco futebol apresentado durante a partida de ontem no Itaquera.

Publicidade

Corinthians levou um chocolate na noite de ontem

Fazendo uma brincadeira com a marca de suco homônima ao nome do Independiente Del Valle, Neto segurou uma caixinha de suco Del Valle e criticou a atuação corintiana diante de sua torcida.

Esse é o suco que deu um chocolate ontem. Deitou e rolou!“, afirmou.

Publicidade

Nas críticas, Neto poupou apenas Pedrinho e Matheus Vital, os outros jogadores como Fágner, Júnior Urso, Danilo Avelar e Clayson foram os alvos das críticas de Neto, assim como o técnico Fábio Carille, que deu declarações na imprensa que o Corinthians era um ‘time de meninos’.

Assista na íntegra, as críticas de Neto ao Corinthians, clicando no vídeo abaixo.

Neto acredita em virada na segunda partida

Apesar das críticas à partida de ontem, Neto disse que o Timão irá devolver a derrota em Quito, no Equador, e se classificará para a grande final da competição nas cobranças de pênaltis, graças as defesas de Cássio que serão feitas.

O Corinthians reencontrará o Independiente Del Valle na próxima quarta-feira, dia 25 de setembro, às 21h30. Antes do grande  confronto, o Timão jogará pelo Campeonato Brasileiro, o alvinegro receberá o Bahia, no sábado, às 19h, em jogo válido pela 20ª rodada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Jorge Jesus se preocupa e poderá ter 8 desfalques no Flamengo; o motivo é importante

Puyol voltará ao Barça e com 3 outros regressos que agradam os fãs