Igor Gomes não é mais jogador do São Paulo e novo destino é anunciado

Meio-campista tinha contrato até o final de março e adiantou a saída do time do São Paulo.

O meio-campista Igor Gomes não é mais jogador do São Paulo. Revelado em Cotia, o meia deixou o Tricolor e vai defender outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador atuará pelo Atlético-MG na temporada de 2023.

PUBLICIDADE

Igor Gomes tinha contrato com o São Paulo até o fim de março e havia o desejo de sair. A temporada 2022 do meia não foi fácil. Apesar de ter sido titular em muitos jogos – jogou 33 partidas do Brasileirão, muitas deles entre os 11 iniciais -, Igor Gomes convivia com as críticas pesadas dos torcedores.

Meia de 23 anos assinou contrato com o Atlético-MG

Com contrato até o fim de março, Igor Gomes estava livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe. O Atlético-MG demonstrou interesse e se esforçou para tê-lo no começo do ano e não somente em abril. O São Paulo aceitou.

PUBLICIDADE

Igor Gomes foi muito criticado durante a temporada e perdeu posição no time titular de Rogério Ceni na semifinal da Copa Sul-Americana. No jogo de ida contra o Atlético-GO, em Goiânia, Igor Gomes foi expulso no primeiro tempo e revoltou a torcida.

PUBLICIDADE

Igor Gomes é jogador do Galo até 2026

Igor Gomes mudou de ares e assinou contra de quatro anos com o Atlético-MG. O meia ficará ligado ao Galo até dezembro de 2026. O time mineiro estava em busca do atleta há algum tempo e conseguiu finalizar negócio e apresentá-lo nesta sexta-feira (6). O Atlético-MG disputará Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América na atual temporada. O objetivo é fazer uma temporada melhor que a de 2022.

PUBLICIDADE