Douglas Costa descarta atuar em grande clube do futebol brasileiro: ‘Jamais jogaria lá’

O atacante disse que não vestiria as cores desse gigante brasileiro após ver seu nome ser ventilado no futebol brasileiro.

Douglas Costa voltou a agitar o mercado da bola do futebol brasileiro nas últimas semanas. Muito se especulou um possível retorno do atacante ao Brasil. O Grêmio seria o provável destino, mas as tratativas não avançaram conforme o esperado pelas partes envolvidas.

PUBLICIDADE

O Flamengo foi outro que surgiu como um dos interessados em acertar a contratação do jogador, porém, o Rubro-Negro optou por desistir da negociação. Diante disso, restou ao atacante continuar no seu atual clube, o LA Galaxy, dos EUA.

Douglas Costa diz que nunca jogaria no Inter

Douglas Costa tinha o interesse em voltar a atuar com a camisa do Grêmio. Como isso não aconteceu, ele optou para falar que nunca iria aceitar defender o maior rival do Tricolor Gaúcho. Vale ressaltar que o Internacional sequer realizou uma consulta para fechar com o atleta.

PUBLICIDADE

“Não. Deixar claro isso aí. Jamais jogaria no Inter”, comentou o atacante. A expectativa de Douglas Costa era atuar pelo Grêmio em 2023. Sem chegar a um acordo, ele pediu desculpas aos torcedores gremistas devido ao rebaixamento do clube, em 2021.

PUBLICIDADE

“Queria pedir desculpas à torcida do Grêmio por tudo que aconteceu naquele ano (2021). Eu, com uma parcela de culpa grande, queria pedir desculpas. Minha vontade é de voltar ao clube e escrever uma nova história”, comentou o atacante, deixando claro que ainda tem a intenção de voltar a atuar pelo Tricolor Gaúcho.

PUBLICIDADE

Botafogo foi outro interessado em Douglas Costa

Os clubes do futebol brasileiro estão em alta no mercado, inclusive o Botafogo, que almeja grandes conquistas em 2023. Para fortalecer o elenco de Luis Castro, a chegada de Douglas Costa foi especulada. Porém, os rumores não progrediram, adiando um retorno do atacante ao futebol brasileiro.