Grêmio negocia saída, e Alberto Guerra espera transação milionária; clubes do exterior preparam proposta

Diretoria do Grêmio deverá negociar jogador do mercado da bola após sim de Renato Gaúcho.

O torcedor do Grêmio vive uma grande expectativa com a volta de seu clube em campo e falta pouco para ver a sua estreia. O Tricolor Gaúcho já começou a realizar os primeiros preparativos para voltar a jogar entre a elite do futebol nacional.

PUBLICIDADE

Após o acesso à Série A, a diretoria do Imortal foi ao mercado da bola e anunciou vários nomes de peso para o seu elenco. O clube viu a necessidade de dar mais opções para Renato Gaúcho utilizar durante o extenso calendário brasileiro.

Alterações do Grêmio para 2023

Dessa forma, foram anunciados vários nomes para o setor defensivo e ofensivo. No ataque, o principal deles foi a contratação do atacante Luis Suárez. Recebido com muita festa na Arena, o torcedor do Grêmio está ansioso por sua estreia com a camisa do clube.

PUBLICIDADE

Com as diversas contratações feitas por Alberto Guerra, alguns jogadores tiveram que ser negociados para manter as contas do clube equilibradas. Porém, a lista de saídas ainda não chegou ao fim e mais um jogador deverá ser negociado no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Campaz de saída do Grêmio?

O meio-campista Jaminton Campaz, de 22 anos, está na lista do Grêmio para ser negociado ainda para 2023. Segundo reportagem do GloboEsporte, Alberto Guerra espera receber cerca de 400 mil euros (mais de 2,2 milhões de reais) por seu empréstimo, com opção de compra.

PUBLICIDADE

Santos Laguna, do México, e o Colo-Colo, do Chile, estão preparando uma investida por Campaz. Dessa forma, com as diversas contratações realizadas, o meia não deverá permanecer em Porto Alegre em 2023.