Douglas Costa toma atitude com a torcida do Grêmio após polêmica; craque quer voltar para o Imortal

Douglas Costa pediu desculpa aos torcedores do Imortal Tricolor em entrevista.

Douglas Costa chegou ao Grêmio no ano passado e havia a expectativa de que ele pudesse ratificar a condição de ídolo no clube. Havia alguns anos que a possibilidade de Douglas Costa retornar ao Imortal agitava a torcida nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Douglas Costa retornou, mas a passagem não foi nada boa. No Campeonato Brasileiro, o Grêmio entrou na zona de rebaixamento nas primeiras rodadas e ficou por lá até o final da competição. O rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro foi um baque muito grande.

Douglas Costa pede desculpas para a torcida do Grêmio

O meia-atacante Douglas Costa pediu perdão à torcida do Grêmio em entrevista ao Sala de Redação, programa exibido pela Rádio Gaúcha. “Queria de imediato pedir desculpa por tudo que aconteceu naquele ano”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

Douglas Costa também declarou que teve sua parcela de culpa no que aconteceu e decidiu pedir desculpas. A torcida do Grêmio sofreu bastante com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, especialmente, porque o Imortal Tricolor não era apontado por ninguém como candidato ao rebaixamento.

PUBLICIDADE

Douglas Costa explica comemoração

Na vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG, por 4 a 3, Douglas Costa marcou um dos gols e foi acusado de provocar a torcida na comemoração. O jogador afirmou na entrevista à Rádio Gaúcha que não quis provocar e que a comemoração já tinha sido feita em outros lugares por onde passou. Gremista declarado, o meia sonha em vestir novamente a camisa do Imortal e terminar a carreira no mesmo lugar onde começou. Recentemente, ele negociou com o Imortal, mas não chegou a acordo com a diretoria.

PUBLICIDADE