São Paulo pode dar chapéu no Botafogo para fechar com atacante vindo do exterior

Júnior Santos pertence ao Sanfrecce Hiroshima, do Japão; e Tricolor deve tentar empréstimo.

O São Paulo fez quatro contratações para o início de temporada, está mais próximo de mais dois reforços e um novo nome, para o ataque, também desperta interessa da equipe presidida por Julio Casares. O Tricolor disputará quatro competições em 2023.

PUBLICIDADE

A primeira delas será o Campeonato Paulista. Em âmbito nacional, o time comandado por Rogério Ceni jogará o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A Copa Sul-Americana será outro torneio disputado pelo São Paulo na temporada.

São Paulo de olho em atacante que jogou no Botafogo

O atacante Júnior Santos, que defendeu o Botafogo e pertence ao Sanfrecce Hiroshima, do Japão, estaria na mira do São Paulo. O time carioca tentou a contratação definitiva do atleta, mas o time japonês mostrou-se irredutível e queria apenas dinheiro para fazer negócio.

PUBLICIDADE

O São Paulo estaria muito interessado no atacante, que atua na ponta direita e supriria desejo de Rogério Ceni, que desde o ano passado queria um atacante que jogasse pelas beiradas do campo. O São Paulo pretende contratar Júnior Santos por empréstimo, como tentou o Botafogo sem sucesso.

PUBLICIDADE

Sinal positivo para as negociações

De acordo com o BolaVip, o staff de Júnior Santos deu ok para as conversas sobre a contratação. Júnior Santos tem 28 anos e chegaria para brigar por posição na equipe comandada por Rogério Ceni. O atacante se destacou no Fortaleza, em 2019, e foi contratado pelo Kashiwa Reysol, do Japão. Em 2021, foi contratado pelo Hiroshima. Em agosto do ano passado, o clube japonês emprestou o atacante para o Botafogo.

PUBLICIDADE