Marcos Braz vai para a Argentina para negociar reforço do Boca para o Flamengo

O Flamengo ainda está aproveitando essa janela do mercado para contratar jogadores.

O ano 2023 está recheado de novos campeonatos no futebol e os times já estão se preparando para as competições com a busca de novos reforços para os times. O Flamengo não fica para trás, já que está se movimentando no mercado da bola. Após anunciar a contratação do técnico Vitor Pereira, o clube deve contratar mais um goleiro.

PUBLICIDADE

O Flamengo, reconhecidamente, possui um time forte. Os diretores investiram pesado na contratação de jogadores nos últimos anos, o que lhes rendeu a conquista de alguns títulos importantes. Nessa janela, eles só devem contratar poucos jogadores para abastecer o time.

Marcos Braz está de viagem marcada para a Argentina

PUBLICIDADE

Segundo informações do Goal, o vice-presidente de futebol do rubro-negro, Marcos Braz, está de viagem marcada para a Argentina, ele viaja na próxima sexta-feira ao país, onde negociará a vinda do goleiro Agustín Rossi, que atualmente joga pelo Boca Juniors.

PUBLICIDADE

A ideia de Marcos Braz é tentar negociar com o Boca a vinda do goleiro antes de maio deste ano. O jogador possui contrato com o time argentino até o mês de julho. Ao que tudo indica, o Flamengo já está com todos os trâmites acordados e o jogador deve assinar um pré-contrato com o clube carioca.

PUBLICIDADE

Flamengo oferecerá compensação financeira ao Boca

Para que o jogador venha ao Brasil antes do término de seu contrato, o Flamengo deve oferecer a quantia de US$ 150 mil a US$300 mil, no máximo como compensação financeira ao clube. Mas, Marcos já deixou claro que irá respeitar a posição dos xeneizes e não insistirá com a proposta.