Mercado da Bola: Yony González no Atlético-MG? Fluminense atualiza situação do atacante

O Atlético Mineiro está em busca de um título inédito em sua história, o título da Copa Sul-Americana. Para que isso aconteça, precisa vencer o Colón nesta quinta-feira, e para que seja garantida a vaga na final da competição e pensando no título, e também em reforçar o elenco do clube para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

A diretoria do Galo está em busca de um atacante e o nome da vez é Yony González.

Existe uma grande possibilidade do negócio ser fechado, já que o atacante não chegou a um acordo com a diretoria do Flu sobre a sua renovação contratual, pois no dia 31 dezembro, chegará ao fim o acordo já existente.

PUBLICIDADE

Yony González não demonstrou interesse em permanecer no Fluminense

De acordo com informação fornecida por Celso Barros, dirigente do Fluminense, o jogador não demonstrou a diretoria do Fluminense o seu desejo de continuar defendendo as cores do clube na próxima temporada, pois uma proposta já foi feita pela diretoria ao pai do jogador. No entanto, o mesmo não se prontificou em aceitar e apenas permaneceu em silêncio.

PUBLICIDADE

Outras propostas estão sendo feitas para o colombiano

O que atrapalha a permanência do jogador no Fluminense são as questões financeiras, já que o jogador, além do Atlético Mineiro também está recebendo proposta de grandes clubes do futebol brasileiro, como Grêmio e Palmeiras, e futebol europeu.

PUBLICIDADE

Dificilmente, o jogador permanecerá no Fluminense. Nos próximos dias, as negociações com o Galo deverão se intensificar, pois o clube necessita de reforços no setor ofensivo.

Na décima sexta colocação no Brasileirão, o Galo tenta buscar equilíbrio na competição, e no momento, a prioridade é a Copa Sul-Americana, o caminho mais fácil para a Libertadores do ano que vem.