in

Mercado da Bola: Yony González no Atlético-MG? Fluminense atualiza situação do atacante

IG
Publicidade

O Atlético Mineiro está em busca de um título inédito em sua história, o título da Copa Sul-Americana. Para que isso aconteça, precisa vencer o Colón nesta quinta-feira, e para que seja garantida a vaga na final da competição e pensando no título, e também em reforçar o elenco do clube para a próxima temporada.

A diretoria do Galo está em busca de um atacante e o nome da vez é Yony González.

Existe uma grande possibilidade do negócio ser fechado, já que o atacante não chegou a um acordo com a diretoria do Flu sobre a sua renovação contratual, pois no dia 31 dezembro, chegará ao fim o acordo já existente.

Publicidade

Yony González não demonstrou interesse em permanecer no Fluminense

De acordo com informação fornecida por Celso Barros, dirigente do Fluminense, o jogador não demonstrou a diretoria do Fluminense o seu desejo de continuar defendendo as cores do clube na próxima temporada, pois uma proposta já foi feita pela diretoria ao pai do jogador. No entanto, o mesmo não se prontificou em aceitar e apenas permaneceu em silêncio.

Publicidade

Outras propostas estão sendo feitas para o colombiano

O que atrapalha a permanência do jogador no Fluminense são as questões financeiras, já que o jogador, além do Atlético Mineiro também está recebendo proposta de grandes clubes do futebol brasileiro, como Grêmio e Palmeiras, e futebol europeu.

Dificilmente, o jogador permanecerá no Fluminense. Nos próximos dias, as negociações com o Galo deverão se intensificar, pois o clube necessita de reforços no setor ofensivo.

Na décima sexta colocação no Brasileirão, o Galo tenta buscar equilíbrio na competição, e no momento, a prioridade é a Copa Sul-Americana, o caminho mais fácil para a Libertadores do ano que vem.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Mercado da Bola: Corinthians encaminha venda de titular após oferta de R$ 58,5 milhões

Cruzeiro terá parte milionária da venda do Arrascaeta penhorada pela Justiça