Palmeiras tentou contratar ex-São Paulo e recebeu um não como resposta: ‘não estava querendo ir’

O temporada 2023 já está movimentando o mercado, mas o Palmeiras está parado no mercado.

O ano começou e com o início de 2023 começam as movimentações no mercado da bola para a renovação dos times em todo o Brasil. Alguns atletas continuam em seus times atuais, enquanto outros, por término de contrato, ou mesmo por estratégia da diretoria, acabam sendo vendidos ou emprestados.

PUBLICIDADE

A intenção dos clubes é ter um elenco capaz de conquistar os títulos que estão disponíveis para a nova temporada. Além disso, é muito interessante para os clubes que não apenas o seu elenco principal esteja preparado, mas também é importante que seu grupo reserva seja um banco de qualidade, para que os padrões dos times continuem elevados, mesmo que algum atleta titular se lesione.

Palmeiras não está se movimentando tanto no mercado

PUBLICIDADE

Mas, ao contrário da maioria dos clubes da Série A, o Palmeiras não está tendo grandes movimentações no mercado. Isso chegou a ser questionado pelos torcedores e apesar de Leila Pereira ter apostado pesado no elenco do verdão no passado, em 2023 a líder está tendo apenas alguns investimentos na base do time.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O atleta não queria jogar no Palmeiras em 2022

Após jogar oito temporadas na China, o atleta voltou para o país e disse que em março recebeu propostas de 7 times para efetivar um contrato, mas que preferia ficar perto de casa e disse não: “Tiveram outros clubes também […] como Palmeiras, mas eu não estava querendo ir para o Palmeiras”, disse ele em entrevista ao programa Fala Craque, no YouTube.

Leila teria recebido um ‘não’ de Aloísio, ex-São Paulo, há cerca de oito meses, mas essa sondagem não foi muito especulada pela mídia esportiva brasileira.