in

Dicas Cartola FC #20: melhores apostas para a vigésima rodada do Campeonato Brasileiro

Globo / Montagem Nado News

Nesta semana acontece o retorno do Campeonato Brasileiro, sendo um novo começo para diversos cartoleiros que estão tentando se recuperar, pontuar muito e subir nas ligas em que participam junto de seus amigos. Para tanto você vai precisar das melhores dicas no Cartola FC para a rodada 20, para ganhar muitos pontos e cartoletas.

Nesta rodada os principais favoritos são Palmeiras e Internacional, que fazem embates decisivos. Confira abaixo as melhores dicas para você mitar e se destacar entre seus amigos.

Publicidade

Dicas de Goleiros e Zagueiros

Para o defensor da rodada o mais indicado é Gatito, do Botafogo, valendo C$ 10,20 nesta semana, o atleta é a principal escolha por levar somente quatro gols nas sete oportunidades em que foi mandante. As outras opções ficam por conta de Weverton e Marcelo Lomba. Para zagueiro a dica mais importante é de Víctor Cuesta do Internacional, podendo ainda escolher Rodrigo Moledo e Vitor Hugo. 

Dicas de Laterais e Meias

Para as laterais o mais indicado na vigésima rodada do Brasileirão é Marcos Rocha, do Palmeiras, custando 16,71 cartoletas, você também deve ficar de olho em Jorge e Moisés, para completar a sua escalação. Já pra o meio de campo você pode apostar em Léo Sena, do Goiás, o jogador está sendo uma das maiores revelações desta edição do cartola, as outras opções são Arrascaeta e Mateus Vital.

Publicidade

Dicas de Atacantes e Técnico

O jogador mais indicado para a posição de ataque é Gabriel, do Flamengo. O artilheiro do Campeonato Brasileiro 2019 vai jogar fora de casa, mas mesmo assim deve garantir uma boa pontuação. As outras dicas são Eduardo Sasha e Paolo Guerrero. Como técnico você pode optar por Mano Menezes, do Palmeiras, podendo ainda escolher Odair Hellmann, Jorge Jesus ou Jorge Sampaoli.

Dicas de Capitão da rodada

Por fim, você precisa escolher o capitão da rodada e assim pontuar em dobro com ele, as melhores opções são Paolo Guerrero, Gabriel, Léo Sena e Victor Cuesta.

Publicidade
Avatar

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Next post

Real Madrid e um golpe final a Messi

Mercado da Bola: Corinthians encaminha venda de titular após oferta de R$ 58,5 milhões