John Textor deixa recado para o torcedor e Botafogo se despede de meia-atacante para clube brasileiro

De olho nas despesas, diretoria do Botafogo negociou mais um de seus jogadores para o futebol brasileiro.

A última temporada foi o primeiro ano do Botafogo na Série A do Campeonato Brasileiro após virar SAF. Com a chegada de John Textor no comando do clube, foram realizados vários investimentos para que o Estrela Solitária voltasse a concorrer entre os grandes clubes brasileiros.

PUBLICIDADE

Apesar dos altos investimentos para criar um elenco forte, o Botafogo passou por altos e baixos durante a temporada. O treinador português Luís Castro conseguiu apenas se classificar para a Copa Sul-Americana, que acontecerá em 2023.

Recado de John Textor para torcedor do Botafogo

Dessa forma, o Botafogo vem tentando melhorar ainda mais sua equipe e já iniciou os primeiros trabalhos da temporada. Luís Castro já começou a treinar o seu time para dar início ao Campeonato Carioca, que iniciará em breve.

PUBLICIDADE

Até o momento, o Estrela Solitária trouxe poucos reforços para esta temporada. John Textor já deixou o recado para o torcedor e afirmou que não vai fazer grandes investimentos enquanto o clube não conseguir quitar os débitos pendentes do seu elenco.

PUBLICIDADE

Botafogo empresta Chay para Ceará

Nesta segunda-feira(02), a diretoria do Ceará anunciou a contratação do meia-atacante Chay, de 32 anos. O jogador assinou um vínculo de empréstimo com o clube nordestino até o final desta temporada.

PUBLICIDADE

No último ano, Chay vestiu a camisa do Cruzeiro pela Série B do Brasileirão, porém não conseguiu se destacar no acesso do time Celeste. Fora dos planos da diretoria do Botafogo, o meia-atacante ficará mais uma temporada longe da torcida do Fogão.