Real Madrid e um golpe final a Messi

Ansu Fati está se tornando uma das maiores surpresas, se não a maior, nesse início de temporada. Com apenas 16 anos de idade, o jogador está deslumbrando a todos, com os torcedores começando acreditando que ele pode ser um sucesso e o futuro do Barça. O jogador nasceu na Guiné-Bissau, na África, mas chegou bem criança na Espanha, e seu impacto está sendo tão grande que a Federação Espanhola já está se movendo para colocar o jogador em sua seleção. 

PUBLICIDADE

Nova joia do Barça

No Barça, já se passaram muitos anos desde que um jogador da base entusiasmou tanto quanto Ansu Fati. Talvez o último grande nome tenha sido Bojan Krkic, que foi logo comparado com Leo Messi. Infelizmente para o sérvio-catalão, ele acabou não tendo continuidade e depois de um início brutal no time, ele acabou sendo esquecido, ficando sempre muito longe do esperado. 

Com Ansu Fati, porém, tudo parece ser diferente. Se Bojan teve mais dificuldade em se impor no primeiro time, já a nova joia de La Masía é difícil de imaginar jogando novamente com a filial ou na base. Nos poucos minutos que ele vem tendo, ele vem sempre surpreendendo, com gols e assistências. Por isso, ele até já se estreou na Champions League. Foi titular contra o Borussia de Dortmund, na Alemanha, cobrindo a vaga de Leo Messi. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Real Madrid atento a Ansu Fati

Fati passou de desconhecido para uma estrela, e os torcedores não querem ver o Barça arruinando tudo com a nova joia. Então, os torcedores esperam que o Barça possa renovar o contrato do craque, aumentando sua multa rescisória, mantendo o jogador por muitos anos no time.

PUBLICIDADE

No momento, o jogador está ‘seguro’ por uma multa de 100 milhões de euros, mas no Barça todos temem que algum time possa pagar esse valor, levando o garoto de Camp Nou. Entre os mais temidos, está Florentino Pérez, que já teria o nome de Ansu Fati na agenda do Real Madrid. Isso seria um golpe quase letal para o Barça e Leo Messi, que vêem em Fati seu sucessor.