São Paulo muda acordo com o Atlético-MG por Patrick e coloca três reforços na mira para o Paulistão

Patrick estava acertado com o Atlético-MG, mas a diretoria do São Paulo toma atitude inesperada.

O início de 2023 vem sendo agitado no mercado da bola e os times brasileiros seguem brigando por peças para esta temporada. Com o início dos trabalhos sendo iniciados, os clubes ainda buscam por oportunidades disponíveis no mercado.

PUBLICIDADE

Uma novela vem se arrastando nas últimas semanas envolvendo o Atlético Mineiro e o São Paulo. O clube alvinegro vem tentando a contratação do meio-campo Patrick, que atualmente pertence ao Tricolor Paulista.

Atlético-MG tenta tirar Patrick do São Paulo

As negociações entre o São Paulo e o Atlético-MG pareciam chegar em um desfecho positivo para ambos os clubes, entretanto não é isso que vem acontecendo. A diretoria Galo chegou a um acordo com Patrick, ficando pendente apenas a liberação do Soberano para finalização do negócio.

PUBLICIDADE

De acordo com o site GloboEsporte, o Atlético Mineiro tinha aceitado o valor pedido pelo Tricolor, porém a diretoria do clube paulista mudou o modelo da negociação e pediu mais dinheiro para liberar o jogador.

PUBLICIDADE

Atlético-MG se distancia de Patrick

Com a atitude do Soberano, Patrick se distanciou de vestir a camisa alvinegra, uma vez que o Galo não pretende aumentar sua oferta pelo meia. Ainda segundo a publicação, o Atlético Mineiro tentou acompanhar os valores exigidos, porém chegou ao limite estipulado pela sua diretoria.

PUBLICIDADE

Dessa forma, as negociações com o São Paulo foram paralisadas e o destino de Patrick pode não ser o clube mineiro, como os torcedores de ambos os times esperavam. Vale lembrar que o meia tem contrato com o Tricolor até o fim de 2023.

São Paulo mira três contratações para o Paulistão

Segundo o GE, o São Paulo tem três nomes especulados para chegar antes do início do Paulistão. A diretoria tem a expectativa de contar com Alan Franco, do Atlante United, e Jhegson Méndez, atualmente sem clube, para o começo de 2023.

David, do Internacional, também é cotado para chegar no Soberano, porém as negociações com o Colorado não vêm sendo uma tarefa fácil. As diretorias dos clubes estão divergindo sobre valores envolvidos no empréstimo do atacante.