in

Athletico Paranaense vence Internacional e é campeão da Copa do Brasil; assista aos gols

Yahoo Sports

Na noite desta quarta-feira, o Athletico-Paranaense se sagrou campeão da Copa do Brasil vencendo o Internacional pelo placar de 2 a 1. Mesmo com um estádio Beira-Rio lotado, o rubro-negro paranaense mostrou personalidade e venceu com muita tranquilidade o ótimo time colorado, comandado pelo técnico Odair Hellmann.

Gols de Athletico Paranaense e Internacional

O Furacão saiu na frente do placar aos 24 minutos do primeiro tempo com Léo Citadinni, em um contra-ataque fulminante. O gol de empate do Inter, também saiu na primeira etapa de jogo, com Nico Lopez, que conseguiu balançar as redes após uma blitz colorada dentro da área do Atlhetico Paranaense.

O segundo gol, que foi o gol do título do Furacão foi marcado nos acréscimos por Roni, que apenas empurrou para as redes após uma jogada espetacular de Marcelo Cirino que driblou três defensores do Internacional antes de dar a assistência para o companheiro.

Assista aos gols e melhores momentos de Athetico Paranaense e Internacional, clicando no vídeo abaixo.

Publicidade

Tiago Nunes, o melhor técnico da história do Athletico Paranaense

O gaúcho de Santa Maria, de apenas 39 anos começa sua carreira de treinador conquistando quatro títulos importantes pelo Athletico Paranaense, sendo eles: uma Copa Sul-Americana, um Campeonato Paranaense, uma Copa Suruga e agora a Copa do Brasil, colocando o Furacão em um patamar elevado no futebol brasileiro.

Eliminando grandes times, como Flamengo, Grêmio e Internacional, o Athletico Paranaense agora tem uma vaga garantida para a Copa Libertadores da América de 2020, sendo o primeiro clube garantido na competição mais importante do continente sul-americano.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Copa do Brasil: torcida do Inter elege Odair vilão após vice e pede demissão do treinador

Real Madrid e um golpe final a Messi