Luiz Adriano, ex-Palmeiras, ouve resposta da diretoria do Inter, após se oferecer para jogar em Porto Alegre

Atacante está disposto a voltar a jogar no futebol brasileiro e teria se oferecido para jogar na equipe comandada pelo técnico Mano Menezes.

Luiz Adriano, de 35 anos, estaria disposto a voltar a atuar no futebol brasileiro. Após ter topado ir a Turquia, jogar pelo Antalyaspor, o centroavante que já defendeu a seleção brasileira estaria disposto a voltar ao time que o projetou ao futebol, o Internacional.

PUBLICIDADE

Apesar disso, os dirigentes colorados teriam se recusado a repatriar o jogador. De acordo com informação apurada feita pelo site Somos Fanáticos, o atleta possui um salário considerado acima da realidade financeira atual do clube porto-alegreense.

Internacional sequer quis iniciar tratativas

Segundo informação do jornal Zero Hora, os dirigentes do Inter sequer iniciaram as negociações com o estafe de Luiz Adriano. Apesar de o presidente Alessandro Barcellos estar em busca de um camisa 9, o clube não quis analisar a possibilidade da contratação. Com contrato até junho de 2023 com o Antalyaspor, Luiz Adriano já pode fechar um pré-acordo com clubes brasileiros.

PUBLICIDADE

Luiz Adriano teve saída conturbada do Palmeiras

Após se destacar em sua primeira temporada pelo clube paulista, Luiz Adriano não conseguiu repetir o mesmo sucesso nas temporadas seguintes. Além do baixo rendimento dentro das quatro linhas, o centroavante se envolveu em uma grande polêmica com os torcedores do Palmeiras ao fazer sinal de silêncio as arquibancadas em pleno Allianz Parque.

PUBLICIDADE

Revelado pelo Inter, Luiz Adriano teve papel importante na conquista do Mundial Interclubes do Colorado Gaúcho, conquistado em 2006 sobre o poderoso Barcelona. Na ocasião, Luiz Adriano era um jogador promissor. Em sua carreira, ele já defendeu o Shakhtar Donestk, Milan, Spartak Moskow e agora, Antalyaspor.

PUBLICIDADE