Leila prepara o pix de R$ 99 milhões e pode dar caminhão de dinheiro para fechar com reforço camisa 10

Presidente do Palmeiras teria conversado com representantes de jogador que atua fora do Brasil e detalhes são expostos.

O Palmeiras ainda não fechou com nenhum reforço para a temporada de 2023. Apesar de ter um elenco de qualidade e vitorioso, torcedores do Verdão estariam cobrando a diretoria comandada por Leila Pereira para que reforços cheguem, principalmente um jogador que tenha a mesma qualidade de Gustavo Scarpa, que foi vendido ao futebol inglês.

PUBLICIDADE

Apesar do técnico Abel Ferreira não cobrar reforços, o treinador já declarou que reforços pontuais poderão chegar nesta janela de transferências, fato que deu esperança a torcida em ver o seu time anunciando uma contratação de peso para a nova maratona de jogos desse ano.

Leila teria conversado com representantes de Claudinho

De acordo com informações apuradas por Paulo Serdan, representante da maior torcida organizada do Palmeiras, a Mancha Alvi Verde, a mandatária palmeirense teria conversado com representantes do ex-jogador, camisa 10 do Bragantino, que atualmente está no futebol russo.

PUBLICIDADE

Avaliado em 18 milhões de euros, que na cotação atual gira em torno de R$ 99,3 milhões, Claudinho estaria com situação totalmente indefinida do Zenit, da Rússia, já que devido à guerra entre russos e ucranianos, o futebol dos dois países está paralisado, devido a sanções da FIFA.

PUBLICIDADE

Claudinho estaria desejando jogar no Palmeiras

Segundo Paulo Serdan, Claudinho estaria disposto a vir jogar no Palmeiras em 2023. Ciente de que a situação na Rússia é complicada, o atleta estaria convicto de que o melhor para a sua carreira no momento é o de voltar a atuar no Brasil.

PUBLICIDADE

Além do Palmeiras, outros clubes já sondaram a situação do jogador, como Atlético-MG, Flamengo, Corinthians e São Paulo.