Atlético-MG quer mais três reforços e diretoria corre contra o tempo para formar ‘dupla de sucesso’

Dirigentes do Atlético estão correndo contra o tempo para tentar fortalecer o elenco de Eduardo Coudet.

Mesmo com uma dívida bilionária fora das quatro linhas, o Atlético-MG está empenhado em contratar reforços para o elenco que será comandado pelo técnico argentino Eduardo Coudet. A intenção dos dirigentes é o de traçar uma estratégia para que os alvos sejam atingidos e os acordos sejam fechados nesta janela de transferências.

PUBLICIDADE

Até o momento, apenas três nomes foram anunciados. O atacante Paulinho, que estava no Bayer Leverkusen, da Alemanha, o zagueiro Bruno Fuchs, que era atleta do tradicional CSKA Moscou, da Rússia, e o meia Edenilson, que atuou por várias temporadas pelo Internacional. 

Diretoria do Galo tem mais três nomes em pauta

Segundo apuração feita pelo site Torcedores, o alvo dos dirigentes no momento são os dois atletas do São Paulo, Patrick e Igor Gomes, e Paulo Henrique, jogador que disputou a temporada de 2022 pelo Juventude.

PUBLICIDADE

Do lado do São Paulo, os jogadores estariam sendo negociados sendo que a negociação é considerada complicada. O status dessa negociação ainda é inicial. Já na situação de Paulo Henrique, as tratativas estariam em estágio avançada, faltando apenas detalhes burocráticos para que o novo reforço seja oficialmente anunciado.

PUBLICIDADE

Patrick e Edenílson poderão formar ‘dupla de sucesso’ no Atlético-MG

Caso o Atlético confirme a contratação de Patrick, o Galo poderá ter uma dupla de sucesso, já que quando atuavam pelo Internacional, Edenílson e Patrick tiveram um alto rendimento técnico dentro das quatro linhas e se tornaram os melhores na posição no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Após problemas pessoais com Rogério Ceni, Patrick já declarou que deseje respirar novos ares em 2023, fato que poderá ser um fator decisivo na contratação.