Copa do Brasil: torcida do Inter elege Odair vilão após vice e pede demissão do treinador

A torcida do Inter está triste com o vice-campeonato na Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (18), jogando diante de sua torcida no Beira-Rio, o Inter perdeu por 2 a 1 e deu adeus ao sonho do bicampeonato da competição nacional.

PUBLICIDADE

Após a partida, torcedores colorados elegeram o treinador Odair Hellmann como o grande vilão da competição. Nas redes sociais, o treinador foi bastante criticado pela forma como o Inter se apresentou em campo.

Uma das maiores críticas foi a substituição de Patrick por Rafael Sóbis no segundo tempo. A torcida do Colorado já vinha na bronca com Odair há algumas partidas e a derrota em casa foi apenas a cereja do bolo.

PUBLICIDADE

Torcida do Inter pede a demissão de Odair

Os torcedores do Inter que se manifestaram nas redes sociais pediram a demissão de Odair Hellamnn. “Já assina aí mesmo a demissão, Odair”, comentou um internauta. “Eu quero o Odair demitido hoje”, esbravejou mais uma torcedora.

PUBLICIDADE

“Duas eliminações na mão do Odair. O torcedor não merece isso. Agradeço por ele ter ajudado o Inter no pior momento, mas já deu o tempo dele”, comentou mais um torcedor colorado.

PUBLICIDADE

Inter perde jogando em casa

A torcida do Inter esperava uma vitória sobre o Athletico-PR. Após a derrota para o Furacão, na semana passada, na Arena da Baixada, por 1 a 0, muita gente acreditava que a virada era possível. Mas não foi.

O Athletico-PR voltou a vencer, dessa vez por 2 a 1, e conquistou o título inédito da Copa do Brasil. O Inter não vence o torneio desde 1991.