Flamengo não para em Gerson e pode ter reforço avaliado em mais de R$ 39 milhões chegando em janeiro

Diretoria do Flamengo agita o mercado da bola e a busca por reforços continua acontecendo para 2023.

O torcedor do Flamengo tem motivos para se alegrar nas últimas temporadas, já que seu clube de coração vem conquistando títulos ano após ano. Com um elenco forte, o Rubro-Negro sempre está entre os favoritos para conquistar os principais títulos da temporada.

PUBLICIDADE

Nesta temporada não foi diferente e o clube do Rio de Janeiro saiu com um saldo bastante positivo para o seu torcedor. Em 2022, o Flamengo conseguiu conquistar a Copa Libertadores da América e também a Copa do Brasil.

Flamengo terá novo treinador em 2023

Mesmo com os títulos conquistados, a diretoria do Flamengo tomou uma decisão importante para 2023. Ela decidiu não manter o seu treinador Dorival Júnior no comando do time para a próxima temporada, o que pegou sua torcida de surpresa.

PUBLICIDADE

Para substituir o cargo, a direção flamenguista deverá anunciar, nos próximos dias, o novo treinador, o português Vítor Pereira, que fez uma campanha regular pelo Corinthians e decidiu trocar de clube.

PUBLICIDADE

Flamengo pode fechar com Agustín Rossi

Com o novo técnico definido (NA PRIMEIRA FRASE DO PARÁGRAFO ANTERIOR, VC DIZ QUE O NOVO TÉCNICO SERÁ ANUNCIADO NOS PRÓXIMOS DIAS. AQUI JÁ DIZ DEFINIDO.), a diretoria do Flamengo começa a buscar por alguns reforços para compor seu elenco e, eventualmente, cobrir algumas baixas. O primeiro reforço será o volante Gerson, que se encontra no Olympique de Marselha. Depois de muitas negociações, o Rubro-Negro conseguiu repatriar o jogador.

PUBLICIDADE

Outro nome que pode chegar em janeiro é do goleiro Agustín Rossi, de 27 anos. Atualmente no Boca Juniors, o defensor tem contrato até o meio da próxima temporada, porém, quer antecipar sua chegada para janeiro.

Agustín Rossi possui um alto valor de mercado e está avaliado em 39,70 milhões de reais na cotação atual.