in

Corinthians é derrotado por Independiente Del Valle em Itaquera; assista aos gols

Lance

Nesta quarta-feira, o Corinthians entrou em campo para disputar a primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana em Itaquera e com estádio completamente lotado, o Timão do técnico Fábio Carille foi surpreendido pela boa equipe equatoriana do Independiente Del Valle que conseguiu marcar dois gols e saiu na frente na disputa.

Gols do Independiente Del Valle

Demonstrando um grande equilíbrio e também uma grande qualidade técnica, os equatorianos foram milimétricos nos contra-ataques e conseguiram balançar as redes alvinegras em duas oportunidades. sendo que Gabriel Torres, atacante panamenho, foi o autor dos dois gols da equipe equatoriana.

O primeiro gol foi marcado aos 44 minutos da primeira etapa, e o segundo aos 25 minutos da etapa final de jogo.

Assista aos gols e melhores momentos da derrota do Corinthians para o Independiente Del Valle, clicando no vídeo abaixo.

Vitória histórica do Independiente Del Valle

A equipe equatoriana deu um passo importante para a conquista do primeiro título internacional de sua história, pois em 61 anos de existência, o Independiente del Valle nunca conquistou um título de primeira divisão, sendo o melhor resultado foi o vice-campeonato da Copa Libertadores da América em 2016.

Agora, na próxima partida, os equatorianos poderão até perder a partida pelo placar de 1 a 0 que estarão classificados para a final inédita de sua história, além de ter a vantagem do empate.

Na outra final, Atlético Mineiro enfrentará o Colón, nesta quinta-feira, lembrando que os quatro semifinalistas jamais conquistaram a competição, competição que garante vaga na Libertadores da América para o campeão.

Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Copa do Brasil: saiba como assistir à transmissão de Internacional x Athletico-PR ao vivo

Copa do Brasil: torcida do Inter elege Odair vilão após vice e pede demissão do treinador