Copa do Brasil: saiba como assistir à transmissão de Internacional x Athletico-PR ao vivo

Internacional e Athletico-PR se enfrentam nesta noite de quarta-feira, 18 de setembro, em partida válida pela grande decisão da Copa do Brasil. O confronto terá início às 21h30 (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Beira-Rio, local onde o time colorado realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Internacional

O Internacional passa por um período de reconstrução com técnico Odair Hellmann e já está colhendo os frutos pelo trabalho das últimas temporadas no futebol brasileiro.

A equipe terá Paolo Guerrero como principal estrela no setor ofensivo e ainda não definiu sobre a possível titularidade do meia-atacante argentino D’Alessandro.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; D’Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.

PUBLICIDADE

Athletico-PR

O Athletico-PR vem alcançando ótimos resultados nas últimas temporadas, mesmo com baixo investimento, e está em mais uma final importante com o técnico Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

O time paranaense aposta na velocidade do atacante Rony para superar a defesa do Internacional e marcar os gols nos contra-ataques ao longo da partida.

Provável escalação: Santos; Khellven, Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Internacional x Athletico-PR ao vivo

Internacional x Athletico-PR terá transmissão ao vivo da TV Globo, SporTV e Premiere. Os assinantes dos canais esportivos de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo por meio da internet, basta acessarem os aplicativos SporTV Play ou Premiere Play.