Internacional: confira a escalação do colorado para enfrentar Furacão; D’Ale está fora

Nesta quarta-feira, o colorado entrará em campo empurrado por sua fanática torcida em busca do bicampeonato da Copa do Brasil e pela frente, o Internacional terá que enfrentar um Furacão, o surpreendente Atlhetico Paranaense do técnico Tiago Nunes que eliminou o Grêmio nas semifinais.

PUBLICIDADE

E para esta importante e histórica partida, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com a experiência e a garra do argentino D’Alessandro, capitão da equipe que sentiu uma dor muscular na coxa e está fora da grande final.

Escalação do Internacional

O Internacional estará escalado da seguinte forma contra o Atlhetico-PR, Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenílson, Patrick, Wellington Silva e Nico López; Guerrero.

PUBLICIDADE

Como pode se notar, Wellington Silva será o substituto do capitão D’Alessandro para a grande final. A esperança é que a vibração da torcida e a força e confiança jogando dentro de casa seja fatores fundamentais para o Inter reverter o resultado negativo da primeira partida, lembrando que em caso de vitória por 1 a 0, do colorado, a final será decidida em cobranças de pênaltis.

PUBLICIDADE

Invencibilidade no Beira-Rio e bom retrospecto podem ajudar Internacional

Jogando diante de sua grande torcida no gigante da Beira-Rio, o Internacional é muito forte, pois o time gaúcho disputou 26 duelos em casa nesta temporada e o retrospecto é altamente favorável, sendo 19 vitórias, cinco empates e somente duas derrotas.

PUBLICIDADE

Além dos bons números, o Furacão venceu o colorado pela última vez no Beira-Rio em 2002, as estatísticas apontam que nos últimos confrontos na casa do Internacional foram 11 vitórias coloradas contra 4 empates.