in

Internacional: confira a escalação do colorado para enfrentar Furacão; D’Ale está fora

Lance
Publicidade

Nesta quarta-feira, o colorado entrará em campo empurrado por sua fanática torcida em busca do bicampeonato da Copa do Brasil e pela frente, o Internacional terá que enfrentar um Furacão, o surpreendente Atlhetico Paranaense do técnico Tiago Nunes que eliminou o Grêmio nas semifinais.

E para esta importante e histórica partida, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com a experiência e a garra do argentino D’Alessandro, capitão da equipe que sentiu uma dor muscular na coxa e está fora da grande final.

Escalação do Internacional

O Internacional estará escalado da seguinte forma contra o Atlhetico-PR, Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso; Edenílson, Patrick, Wellington Silva e Nico López; Guerrero.

Publicidade

Como pode se notar, Wellington Silva será o substituto do capitão D’Alessandro para a grande final. A esperança é que a vibração da torcida e a força e confiança jogando dentro de casa seja fatores fundamentais para o Inter reverter o resultado negativo da primeira partida, lembrando que em caso de vitória por 1 a 0, do colorado, a final será decidida em cobranças de pênaltis.

Publicidade

Invencibilidade no Beira-Rio e bom retrospecto podem ajudar Internacional

Jogando diante de sua grande torcida no gigante da Beira-Rio, o Internacional é muito forte, pois o time gaúcho disputou 26 duelos em casa nesta temporada e o retrospecto é altamente favorável, sendo 19 vitórias, cinco empates e somente duas derrotas.

Além dos bons números, o Furacão venceu o colorado pela última vez no Beira-Rio em 2002, as estatísticas apontam que nos últimos confrontos na casa do Internacional foram 11 vitórias coloradas contra 4 empates.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Athletico Paranaense: confira a escalação do Furacão para final contra Internacional

Copa do Brasil: saiba como assistir à transmissão de Internacional x Athletico-PR ao vivo