Alessandro Barcellos não economiza e ‘bate o martelo’ em relação a valor de venda de jogador do Internacional

Presidente do Inter está de olho em oportunidades de mercado para fazer dinheiro em caixa no mercado de transferências.

A diretoria do Internacional está tentando e confiante de que conseguirá montar um elenco forte e de qualidade para o técnico Mano Menezes. Os bons resultados da temporada de 2022 animaram os torcedores e trouxeram a esperança de que mais uma trajetória de títulos importantes poderá ocorrer em 2023.

PUBLICIDADE

No entanto, o trabalho em busca de reforços não está sendo nada fácil aos cartolas do Colorado Gaúcho, que estão tendo dificuldades em anunciar reforços no mercado da bola, fato que tem sido evidenciado nas últimas informações do clube gaúcho, que ainda fechou com apenas um reforço, o lateral-direito Mário Fernandes.

Alessandro Barcellos quer fazer dinheiro em caixa com Moisés

Emprestado ao CSKA Moscow, da Rússia, o lateral-esquerdo Moisés é um ativo do Internacional que pode gerar uma receita alta aos cofres do clube comandado por Mano. Desta forma, de acordo com informações apuradas pelo site Bola Vip, o Colorado teria fixado um valor de venda de € 1.5 milhões (cerca de R$ 8 milhões na cotação atual).

PUBLICIDADE

Contratado por empréstimo até o meio do ano que vem, o atleta ainda está com situação totalmente indefinida, fato que também poderá resultar em seu retorno a Porto Aelgre, devido aos conflitos de guerra que estão ocorrendo entre Ucrânia e Rússia.

PUBLICIDADE

Mano Menezes conta atualmente com Renê e Thauan Lara

Com um contrato longo com o Inter, acordo esse válido até o final do ano de 2024, Moisés poderá voltar em 2023 e terá como concorrentes na posição Renê e Thauan Lara. Essa concorrência na posição pode gerar um novo acordo de empréstimo com outro clube, já que Mano Menezes não tem o nome de Moisés em seus planos.

PUBLICIDADE