in

Athletico Paranaense: confira a escalação do Furacão para final contra Internacional

ESPN
Publicidade

Nesta quarta-feira, Internacional e Athletico Paranaense entrarão em campo para decidir a grande final da Copa do Brasil 2019, e em busca do título inédito da competição o técnico Tiago Nunes colocará em campo o que há de melhor em seu elenco.

Como o jogo será no estádio do Beira-Rio, e o Furacão possui a vantagem de um gol de diferença, o jovem técnico escalou o Athletico-PR com uma formação mais defensiva, em busca de conter o ímpeto dos colorados, que certamente partirão para cima empurrados pelos gritos da fanática torcida colorada.

Escalação do Athletico Paranaense

De acordo com postagem feita pelo perfil oficial do Furacão no Twitter, Tiago Nunes escalou o Furacão com a seguinte formação: Santos; Khellven, Robson Bambu, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Nikão, Rony e Marco Ruben.

Publicidade

No banco de reservas, estarão a disposição: Léo, Lucas Halter, Mádson, Abner, Rosseto, Erick, Lucho, Tomás Andrade, Braian Romero, Vitinho, Thonny Anderson e Marcelo Cirino.

Publicidade

Time será o mesmo que venceu a primeira partida na Arena da Baixada

Empurrado na primeira partida pela sua torcida, o Athletico Paranaense conseguiu as investidas feitas pelos atacantes colorados comandados por Paolo Guerrero, sendo que poucas chances criadas devido a ótima marcação desempenhada pelos comandados de Tiago Nunes.

Por esse motivo, o técnico manterá a mesma escalação para o confronto de hoje, e a Intenção é aproveitar as jogadas de contra-ataque para tentar romper a barreira do técnico Odair Hellmann.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

Copa do Brasil: bola rolando para Inter x Athletico-PR; vale o título da competição

Internacional: confira a escalação do colorado para enfrentar Furacão; D’Ale está fora