in

Copa do Brasil: bola rolando para Inter x Athletico-PR; vale o título da competição

Arte / Diogo Marcondes

Internacional e Athletico-PR se enfrentam no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida começa às 21h30 (horário de Brasília) e vale o título da Copa do Brasil 2019. Serão 90 minutos para que a torcida conheça o campeão.

O Furacão inicia o jogo com a vantagem do empate para se tornar campeão. O primeiro jogo, na semana passada, foi vencido pelo Athletico-PR por 1 a 0, na Arena da Baixada.

Para ser campeão, o time precisa apenas de um empate. O Inter precisa da vitória por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis ou por dois gols para conquistar a taça no tempo normal.

Beira-Rio está lotado

O estádio está completamente lotado. Os torcedores colorados têm a esperança de que o time possa virar a partida e vencer o duelo por dois gols de diferença. Durante a semana, ambas as equipes treinaram pênaltis.

Ao final dos 90 minutos, uma delas ficará com o título e o Inter tem a torcida, que deve empurrar os 90 minutos, como trunfo para bater o Athletico e conquistar o torneio nacional depois de 28 anos.

Confira como as equipes estão em campo

O Inter vai a campo com Marcelo Lomba no gol. A linha defensiva tem Bruno, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Uendel. Mais à frente, jogam Edenilson, Wellington Silva, Nico Lopez e Patrick. Guerrero e Lindoso atuam no ataque.

O time do Athletico também está definido. O goleiro será Santos. Khellven é o lateral pela direita. Robson Bambu e Léo Pereira são os zagueiros. Márcio Azevedo joga na esquerda. O meio-campo tem Wellington, Bruno Guimarães, Léo Cittadini e Nikão. Rony e Marco Ruben são os atacantes.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!

Next post

Sul-Americana: bola rolando para Corinthians x Independiente del Valle; vale vaga na final

Athletico Paranaense: confira a escalação do Furacão para final contra Internacional