Carlos Alberto hostiliza ídolos do Flamengo, Arrascaeta e Gabigol, após jogo beneficiente no Maracanã

Ex-jogador, hoje comentarista, disse o que pensa sobre astros do Flamengo e não poupou críticas a jogadores.

Carlos Alberto, ex-jogador do Vasco, e que atualmente trabalha como comentarista, criou uma grande polêmica envolvendo jogadores do Flamengo. Nesta quinta-feira (29), as declarações do ex-jogador foram noticiadas amplamente, sendo que tudo começou no jogo beneficente organizado por Zico, no estádio do Maracanã.

PUBLICIDADE

Durante a partida, Arrascaeta, que também participava do jogo, aplicou uma ‘caneta’, no ex-jogador do Vasco, imagem essa que viralizou e trouxe a ira ao comentarista, que após a partida, o criticou duramente, o classificando de ‘pela saco e bundão’.

Carlos Alberto disse que Gabigol é insuportável

Ainda no Maracanã, Carlos Alberto deu sua opinião sobre a pesquisa que elegeu Gabigol como o jogador mais chato do Campeonato Brasileiro em 2022. Sobre esse assunto, o ex-vascaíno disse que o camisa 9 do Flamengo não é chato e, sim, uma pessoa insuportável.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Carlos Alberto ainda esbravejou com a repórter que o entrevistou. O motivo era por causa da mesma ter chamado Gabriel Barbosa de ‘Gabigol’. Sobre isso, ele disse que o atacante flamenguista era ídolo da repórter, por isso era chamado dessa forma como ‘Gabigol’.

PUBLICIDADE

Drible de Arrascaeta não foi considerado por Carlos Alberto

Sobre o lance que ocasionou toda a polêmica, o comentarista afirmou que no seu tempo, um lance de ‘caneta’ só era considerado, quando quem aplicou o drible, completava a jogada, ou seja, quando a bola passava entre as pernas do adversário e era conduzida novamente. Por esse motivo, ele afirmou que o lance de Arrascaeta não foi um lance genial, como muitos estariam dizendo na imprensa e nas redes sociais flamenguistas.