in

Sul-Americana: bola rolando para Corinthians x Independiente del Valle; vale vaga na final

Arte/Diogo Marcondes
Publicidade

O Corinthians recebe o Independiente del Valle na Arena Corinthians, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (18). A bola rola às 21h30 e serão 90 minutos de muita emoção para os torcedores alvinegros que estão no estádio ou em qualquer lugar do Brasil.

O Corinthians nunca chegou à final da Copa Sul-Americana e espera fazer um bom resultado diante de sua torcida nesta noite. O jogo da volta, na próxima semana, será disputado no Equador.

O Timão já conquistou o Campeonato Paulista neste ano e tem a chance de fechar a temporada com uma taça internacional inédita. Para isso, terá que superar os equatorianos.

Publicidade
Publicidade

Corinthians escalado para o confronto

O Corinthians de Fábio Carille está escalado para o jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. O goleiro será Cássio. Na lateral direita, joga Fagner. Na esquerda, Avelar. A dupla de zaga será formada por Gil e Manoel.

Publicidade

Os volantes são Gabriel e Júnior Urso. No meio-campo, a dupla é formada Mateus Vital e Pedrinho, que vive um ótimo momento. À frente, Carille escala Clayson e Vagner Love.

Torcida do Corinthians lota Arena

A torcida do Corinthians costuma comparecer em bom número a todos os jogos na Arena. O confronto desta noite, contra o Del Valle, não é diferente. Antes da partida, 34 mil ingressos haviam sido vendidos. A expectativa é que supere a marca de 40 mil torcedores no estádio.

Com o apoio de sua torcida apaixonada, fica difícil para qualquer adversário vencer o Corinthians em sua casa. Hoje, o Del Valle terá uma missão difícil na Arena.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Champions League: saiba todos os resultados da 1ª rodada da Liga dos Campeões da Europa

Copa do Brasil: bola rolando para Inter x Athletico-PR; vale o título da competição