Mercado da Bola: Palmeiras pode ter reformulação e entra na briga com o Flamengo por Dedé

O mercado da bola está cada vez mais agitado com o fim do ano se aproximando e alguns grandes nomes do futebol brasileiro podem estar buscando novos ares na próxima janela de transferências. O Palmeiras, segundo informação divulgada na Fox Sports, teria entrado na disputa com o Flamengo por um dos melhores zagueiros do país.

PUBLICIDADE

Dedé no Palmeiras?

O zagueiro Dedé, de 31 anos, é um dos grandes nomes do Cruzeiro e se tornou um dos principais zagueiros do futebol brasileiro nas últimas temporadas. O jogador se recuperou de lesões graves e, de forma surpreendente, conseguiu retomar o alto nível apresentado anteriormente.

O apresentador Benjamin Back, do Fox Sports Rádio, revelou no programa que o zagueiro do Cruzeiro estaria na mira do Palmeiras e seria um dos alvos mais desejados para a próxima temporada. Confira!

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Eu tenho a informação. O Dedé está na mira do Palmeiras para 2020. Terá uma lista, o Palmeiras pode negar, mas vai ter uma lista grande pra uma reformulação em 2020. A informação é que o Palmeiras quer o Dedé para 2020”, afirmou o apresentador da Fox Sports.

PUBLICIDADE

Flamengo, Palmeiras ou Cruzeiro?

Além do Palmeiras, foi divulgada nos últimos dias a informação do interesse do Flamengo em contar com os serviços de Dedé. Ambos os clubes passam por bom momento e são atualmente os que possuem maior poderio financeiro para realizar suas contratações.

PUBLICIDADE

Ainda segundo as informações do apresentador da Fox Sports, o Palmeiras vai passar por uma reformulação no elenco e muitos nomes importantes podem deixar a equipe paulista.