Edinho se despede de Pelé, deixa hospital e volta a trabalhar no Londrina

Edinho comanda o Londrina e retornou ao Paraná na noite de segunda-feira (26).

Um dos filhos de Pelé, Edinho deixou o Hospital Albert Einstein na noite de segunda-feira (26) e voltou ao Paraná para treinar o Londrina. A informação foi divulgada pelo supervisor de futebol do clube paranaense, João Severo.

PUBLICIDADE

Edinho havia viajado para São Paulo para passar o Natal ao lado do pai, o Rei Pelé, que está internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 29 de novembro. Pelé está com câncer no cólon e passa por tratamento paliativo contra a doença.

Edinho volta ao trabalho após dias ao lado do pai

Edinho viajou para São Paulo e ficou ao lado das irmãs e da atual esposa de Pelé, Márcia Aoki, no hospital localizado na zona sul da capital paulista. A família passou o Natal ao lado do Rei. Pelé tem 82 anos e seu estado de saúde é delicado.

PUBLICIDADE

Edinho assumiu o time profissional do Londrina recentemente e iniciou trabalho focado na próxima temporada. O treinador comandada o time sub-23 da equipe paranaense. Edinho comandará a equipe no Campeonato Paranaense e na Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Estado de saúde de Pelé

Edinho voltou para o Paraná, dará treinamentos até sexta-feira (30) e deve retornar ao hospital para passar a virada de ano com o pai. Pelé segue sendo acompanhado de perto pelos médicos e não tem previsão de alta. O câncer progrediu, de acordo com informações do último boletim de ocorrência, divulgado no dia 21. Pelé está internado há quase um mês. Em setembro do ano passado, o Rei foi diagnosticado com câncer de cólon. A doença avançou para outros órgãos e a quimioterapia não estava mais respondendo.

PUBLICIDADE