Sul-Americana: RedeTV! diz se vai transmitir Corinthians x Del Valle e surpreende

O Corinthians entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (18), pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana contra o Independiente del Valle. O jogo será disputado na Arena Corinthians, em São Paulo.

PUBLICIDADE

O Timão terá os primeiros 90 minutos para fazer um bom placar contra o Del Valle jogando diante de sua torcida. O adversário não é dos mais fáceis, mas o Corinthians reúne condições para vencer em casa.

A Arena deve receber um bom público, mas muitos corintianos não vão ao estádio e tinham a esperança de acompanhar a partida pela RedeTV! O problema é que o DAZN não liberou a partida para a TV aberta.

PUBLICIDADE

RedeTV! não transmite Corinthians ao vivo

A diretoria da RedeTV! tentou de todas as formas negociar a transmissão de Corinthians x Independiente del Valle, mas a direção da DAZN, detentor dos direitos do torneio, não abriu mão da exclusividade no torneio.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitos corintianos protestam contra o DAZN. A empresa autorizou apenas a transmissão das partidas do Corinthians na primeira rodada do torneio, contra o Racing. Desde então, os jogos do Timão foram exibidos com exclusividades pela plataforma de streaming.

PUBLICIDADE

RedeTV! exibe VT do jogo do Corinthians

Sem autorização para transmitir o jogo ao vivo, a RedeTV! exibe o VT do duelo válido pela ida da Copa Sul-Americana. O VT será exibido na íntegra, a partir das 23h35 (horário de Brasília).

Os corintianos que quiserem assistir ao jogo como se fosse ao vivo devem evitar redes sociais e sites de notícias para não se informar sobre o placar do confronto. Impossível será se livrar de ouvir os fogos de artifício a cada gol – se houver – do Timão.