Champions League: PSG goleia Real Madrid; assista aos gols e melhores momentos

O maior campeonato de clubes do mundo – UEFA Champions League – teve a sua segunda rodada nesta terça-feira, várias equipes entraram em campo, e um dos clássicos dessa emocionante fase de grupos da competição seria a partida entre Paris Saint Germain e Real Madrid, e quem esperava um confronto equilibrado, viu um time francês dominante que venceu o confronto pelo placar de 3 a 0.

PUBLICIDADE

O ex-goleiro do Real Madrid, Keylor Navas praticamente não precisou trabalhar no jogo, e não fez nenhuma defesa, pois todas as finalizações do Real foram para fora do gol do goleiro costarriquenho.

PUBLICIDADE


Gols do PSG 

Mostrando muita qualidade técnica, o clube francês dominou a maioria das ações ofensivas dentro de campo e mesmo jogando sem o seu trio de ataque, Neymar, Mbappé e Cavani, o PSG conseguiu marcar três gols, sendo que o maior destaque da partida foi o meio-campista argentino, Angel Dí Maria, que balançou as redes dos merengues em duas oportunidades, o terceiro gol da partida foi marcado nos acréscimos, por Thomas Meunier.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A derrota pois ainda mais em cheque, o trabalho feito pelo técnico Zidane, que em sua segunda passagem pelo Real Madrid, ainda não conseguiu fazer com que o time apresente um bom futebol.

Assista aos gols e melhores momentos da partida clicando no vídeo abaixo.

Gareth Bale marcou um golaço, porém gol foi anulado pelo VAR

Jogando com Gareth Bale e Eden Hazard no meio-campo, os comandados do técnico Zinedine Zidane foram muito pouco agressivos a defesa do PSG, no entanto, Bale consegui vencer a barreira do clube francês em um lance magistral, onde conseguiu marcar um belo gol de cobertura, mas após a avaliação do VAR, a arbitragem acabou identificando que Bale utilizou seu braço direito para dominar a bola antes da bela finalização.

Com a vitória, o PSG saiu na frente no Grupo A, grupo que também conta com a participação do Club Brugge e Galatasaray que também se enfrentaram e acabaram empatando em 0 a 0.