Gigante da Série A consegue o ‘sim’ para fechar com o meia-atacante Vina

Vina foi rebaixado com o Ceará para a segunda divisão do Brasileirão, mas pode respirar novos ares a partir de 2023.

Apesar do rebaixamento do Ceará à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Vina é cobiçado no mercado da bola. Ele passou a ser alvo constante de algumas equipes, mas respeita seu atual clube e só acertará sua transferência mediante liberação do Vozão.

PUBLICIDADE

O contrato do jogador com seu atual clube é válido até o final de 2024 e, apesar de ter 31 anos, é bem visto por grandes equipes no mercado de transferências. Diante deste cenário, ele já deu o ‘sim’ para reforçar um gigante da Série A a partir da próxima temporada.

Vina pode pintar em gigante da Série A

O meia-atacante Vina deu o ‘sim’ para fechar com o Grêmio. Ele vê com bons olhos uma transferência ao Tricolor Gaúcho para continuar disputando a Série A do Brasileirão. Porém, para a negociação ser sacramentada, é necessário o aval do Ceará.

PUBLICIDADE

A diretoria gremista deve focar numa solução para convencer o Vozão a liberá-lo, já que possui uma resposta positiva do meia-atacante. Outro clube brasileiro que estaria de olho na situação era o Vasco da Gama, mas acabou ficando para trás.

PUBLICIDADE

Vina completaria leque de contratações do Grêmio

O Grêmio segue a todo vapor no mercado da bola e vem realizando diversas contratações para o técnico Renato Portaluppi. Até o momento, foram seis reforços anunciados para a próxima temporada: Reinaldo, Bruno Uvini, Carballo, Pepê, Cristaldo e Everton Galdino.

PUBLICIDADE

Vina seria uma grande contratação para o gigante gaúcho, que voltou à elite do futebol brasileiro e está realizando grandes investimentos. Cabe lembrar que a chegada de Luis Suárez ainda pode acontecer, já que as tratativas seguem acontecendo de maneira positiva.