Atlético-MG faz jogo duro, mas inicia conversas com gigante brasileiro por meia avaliado em R$ 30 milhões

Diretoria do Atlético Mineiro faz jogo duro no mercado da bola, mas não descarta venda de jogador.

O Atlético-MG trouxe algumas peças para a próxima temporada, mas deverá intensificar suas investidas em busca de mais reforços. Com a chegada do treinador Eduardo Coudet, a diretoria do Galo poderá anunciar mais peças antes do início das principais competições.

PUBLICIDADE

Até o momento, o Atlético Mineiro anunciou apenas três reforços para os seus torcedores. O primeiro deles foi o atacante Paulinho, que estava no futebol da Alemanha. Recentemente, o Galão da Massa também buscou o zagueiro Edenilson e o zagueiro Bruno Fuchs.

Saídas do Atlético-MG para 2023

O Atlético Mineiro também se despediu de alguns jogadores para o mercado da bola. Na parte de frente, o Galo negociou o atacante Keno, o meia Nacho Fernández e o lateral-direito Guga. Os jogadores eram peças carimbadas com Cuca no comando.

PUBLICIDADE

Com um elenco forte, outros jogadores também têm o nome especulado no mercado da bola. O lateral-esquerdo Guilherme Arana vem chamando a atenção de clubes europeus. O jovem jogador vem de uma grave lesão no joelho, mas recentemente entrou no radar do Almeria, da Espanha.

PUBLICIDADE

Atlético-MG escutará proposta do Vasco da Gama

Um nome que vem sendo peça importante no elenco do Atlético-MG é o volante Jair, de 28 anos. O jogador é querido pela torcida, porém vem chamando a atenção de alguns clubes brasileiros para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

São Paulo e Grêmio já tentaram sua contratação, porém as negociações não avançaram. Desta vez, o Vasco da Gama está interessado por Jair, mas não será fácil sua contratação.

Apesar de não estar à venda, a diretoria do Galo está disposta a escutar uma proposta pelo volante avaliado em cerca de 30 milhões de reais.