Atlético-MG pode desembolsar até R$ 10 milhões para contar com meia desejado por Rodrigo Caetano

Diretoria do Atlético Mineiro busca reforço no mercado da bola após saída de importantes jogadores.

O Atlético-MG passará por grandes mudanças para a próxima temporada e seu torcedor espera ver um time mais competitivo dentro de campo. O clube mineiro pouco produziu neste ano e conseguiu conquistar apenas o Campeonato Mineiro.

PUBLICIDADE

Apesar do mau desempenho em campo, o Atlético Mineiro ainda conseguiu se classificar para a pré-Libertadores de 2023. Dessa forma, o Galo terá que avançar por duas equipes para chegar na fase de grupos do campeonato mais importante do continente.

Alterações do Atlético-MG para a próxima temporada

Para não cometer os mesmos erros desta temporada, a diretoria atleticana vem negociando alguns jogadores de seu elenco. Guga, Keno e Nacho Fernández já se despediram do Atlético Mineiro e irão defender outra camisa em 2023.

PUBLICIDADE

Como reforços, o Atlético-MG buscou o atacante Paulinho, que estava no futebol alemão. Outro nome para o meio-campo foi o Edenilson, que era antigo sonho do Galo e vinha defendendo o Internacional nas últimas temporadas.

PUBLICIDADE

Atlético-MG avança por Patrick do São Paulo

O diretor de futebol, Rodrigo Caetano, vem buscando um novo reforço para o Atlético Mineiro. O nome que pode estar chegando para 2023 é o meio-campista Patrick, de 30 anos. O jogador vem atuando pelo São Paulo, mas não vem convencendo o torcedor paulista.

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Thiago Fernandes, do site GOAL, o Galo deverá desembolsar de 8 a 10 milhões de reais para contar com Patrick em 2023. Inicialmente, o Tricolor Paulista teria pedido 20 milhões de reais, mas o valor foi considerado fora da realidade.