São Paulo tem novo camisa 11 para a temporada de 2023

Tricolor tem se reforçado e saídas alteraram numeração das camisas de alguns jogadores para a próxima temporada.

A diretoria do São Paulo onfirmou três contratações para o ano que vem e segue em busca de mais reforços. Chegaram o goleiro Rafael, o meia Wellington Rato e o atacante Pedrinho. A barca de saídas foi bem maior e conta, até o momento, com 10 nomes.

PUBLICIDADE

O goleiro Thiago Couto; os zagueiros Miranda, Leo e Luizão; o lateral Reinaldo; os meias Andres Colorado e Nikão; e os atacantes Nahuel Bustos, Marcos Guilherme e Eder. Com as saídas, algumas camisas ficaram sem dono.

Rodrigo Nestor será o novo camisa 11 do São Paulo

A saída de Nikão para o Cruzeiro deixou a camisa 10 do São Paulo, que já foi de Raí e de outros craques, sem dono. Nikão chegou no começo do ano e não conseguiu se firmar. No Cruzeiro, ele tentará voltar ao caminho da boa fase dentro do período de um ano de empréstimo.

PUBLICIDADE

A camisa 10 passará a ser usada por Luciano, que usava a 11 nesta temporada. Por este motivo, a camisa 11 será vestida por Rodrigo Nestor a partir do ano que vem. O jogador usava a 25 em 2022. Nestor posou feliz ao lado dos pais com a nova camisa que usará no Tricolor.

PUBLICIDADE

Rodrigo Nestor foi importante em 2022

Rodrigo Nestor tem 22 anos e é bem falado dentro do São Paulo desde que atuava nas categorias de base. Para 2023, ele deve iniciar o ano como titular no meio-campo do time comandado por Rogério Ceni. Em 2022, Rodrigo Nestor foi peça importante na equipe. O jogador deu 11 assistências (líder neste quesito dentro da equipe) e marcou oito gols. O bom desempenho foi elogiado e lhe garantiu a titularidade em todo o ano.

PUBLICIDADE