UEFA Champions League: saiba como assistir à transmissão de PSG x Real Madrid ao vivo

Paris Saint Germain e Real Madrid se enfrentam nesta tarde de quarta-feira, 18 de setembro, em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio ​Parque dos Príncipes, na França.

PUBLICIDADE

Paris Saint Germain

O Paris Saint Germain vem investindo pesado nas últimas temporadas e tem como principal objetivo chegar ao seu primeiro título da UEFA Champions League.

A equipe estará desfalcada por seu maior craque, o atacante Neymar, e aposta em Mauro Icardi para marcar seus gols no setor ofensivo.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Keylor Navas; Kurzawa, Thiago Silva, Kimpembé e Bernat; Verratti, Gueye e Di María; Sarabia, Icardi e Choupo-Moting.

PUBLICIDADE

Real Madrid

O Real Madrid vem se reformulando nas últimas temporadas desde a saída de Cristiano Ronaldo, no entanto, ainda segue como um dos times mais fortes do futebol mundial.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico francês Zinedine Zidane, o time conta com Eden Hazard como sua principal arma para o ataque e terá um grupo complicado pela frente.

Provável escalação: Courtois; Carvajal, Varane, Éder Militão e Marcelo; Casemiro, Kroos e James Rodríguez; Eden Hazard, Gareth Bale e Benzema.

PSG x Real Madrid ao vivo

PSG x Real Madrid é um dos jogos mais aguardados da rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e vem causando grande expectativa nos fãs de futebol. Os internautas poderão acompanhar à transmissão ao vivo por meio da página do Esporte Interativo no Facebook ou pelo aplicativo EI Plus.