Palmeiras pode fechar com Claudinho no mercado da bola; Zenit impõe condição para liberar jogador em 2023

O Palmeiras segue ativo no mercado da bola em busca de reforços e pode fechar com um camisa 10 de peso para 2023.

A reabertura da janela de transferências está movimentando os bastidores do futebol e os principais clubes do país disputam nomes de peso para a temporada de 2023. É o caso do Palmeiras, que conta com aporte financeiro de Leila Pereira e está em busca de reforços pontuais para o técnico Abel Ferreira.

PUBLICIDADE

O clube também anunciou uma novidade importante para seus torcedores na noite desta sexta-feira, 23 de dezembro. O meia-atacante Dudu, atualmente aos 30 anos, assinou a renovação de contrato e decidiu permanecer no Allianz Parque mesmo após as sondagens de Botafogo e Flamengo.

Camisa 10 no Palmeiras?

Mesmo com a renovação do contrato de Dudu, o Palmeiras ainda continua sua busca por um jogador para atuar no setor ofensivo e o nome ideal já foi escolhido por Abel Ferreira e Leila Pereira. Trata-se de Claudinho, que atualmente defende a camisa do Zenit.

PUBLICIDADE

O jogador deseja retornar ao futebol brasileiro e o clube russo está disposto a liberá-lo mediante a pagamento de 15 milhões de euros (algo em torno de 82 milhões de reais). O Zenit ainda definiu mais uma condição e quer ter preferência de compra do garoto Estevão Willian, de 15 anos, e que já foi apelidado carinhosamente de Messinho.

PUBLICIDADE

Chapéu no Vasco?

Atento às melhores oportunidades no mercado da bola, o Palmeiras pode dar um chapéu no Vasco para fechar com Luca Orellano. O jogador, atualmente aos 22 anos, é destaque do Vélez Sarsfield e o futebol brasileiro é visto como bons olhos por seu staff. Cobiçado por clubes da Série A, o jovem ainda aguarda também por alguma oferta da Europa.

PUBLICIDADE