Mercado da Bola: Fredy Guarín no Flamengo? Agente do atleta surpreende em declaração

O Flamengo agitou os noticiários nas últimas horas devido a uma possível grande contratação no mercado da bola. O time carioca estuda a contratação do colombiano Fredy Guarín e poderá anunciar o reforço nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Fredy Guarín no Flamengo?

O colombiano Fredy Guarín, de 33 anos de idade, é um veterano do futebol com passagens por clubes importantes do futebol europeu. O jogador está na mira do Flamengo, no entanto, o time brasileiro terá que superar as concorrências de equipes dos Estados Unidos e também da Argentina.

O empresário do jogador, Marcelo Ferey, comentou em entrevista sobre a possibilidade da transferência ao Flamengo e a resposta surpreendeu positivamente aos torcedores. Confira!

PUBLICIDADE

“Estamos trabalhando para fechar tudo. Esperamos que dê certo. Há coisas da MLS e da Argentina, mas Fredy quer o Flamengo”, declarou Marcelo Ferey, empresário do jogador.

PUBLICIDADE

Carreira

Com passagens pela Seleção Colombiana Sub-17, Sub-20 e também no time principal, o jogador também atuou em alguns clubes de muita tradição no futebol mundial. Boca Juniors, Saint-Étienne, Porto e Inter de Milão são alguns dos times mais importantes pelos quais o colombiano atuou ao longo de sua carreira.

PUBLICIDADE

Atualmente, Fredy Guarín está livre de contrato no mercado da bola e o Flamengo teria que arcar apenas com os salários do atleta, sem precisar abrir os cofres para garantir sua contratação junto a qualquer outro clube.

Vale lembrar que o time carioca perdeu recentemente o volante Gustavo Cuéllar e busca alguém para ocupar a lacuna deixada pelo jogador após sua transferência ao Al-Hilal.