Fluminense passa por cima do Flamengo no mercado da bola e fecha 6 contratações

Diretoria do Fluminense agiu no mercado da bola e fechou seis negócios para o ano que vem.

O Flamengo é o time carioca de maior poderio financeiro, mas nesse final de 2022, ninguém fez mais contratações do que o Fluminense. A equipe comandada por Fernando Diniz foi ao mercado da bola e fechou seis contratações até o momento.

PUBLICIDADE

Até o momento, o Fluminense contratou Vitor Mendes, Guga e Keno. Os três jogavam no Atlético-MG. Vitor Eudes deixou o Marítimo, de Portugal, para defender a equipe carioca. Lima, ex-Ceará, também foi contratado. Nesta quinta-feira (22), foi a vez do lateral-esquerdo Jorge ser oficializado como reforço do time de Fernando Diniz. Jorge jogava no Palmeiras.

Flamengo só contratou Vítor Pereira

O Flamengo tem um time qualificado e contratou apenas um treinador para o ano que vem. Vítor Pereira chegará para ficar no lugar ocupado por Dorival Júnior. Além do treinador, o Rubro-Negro busca outros reforços no mercado da bola. Douglas Costa foi ventilado e teria preferência em defender o clube.

PUBLICIDADE

O nome de Philippe Coutinho também foi ventilado no Flamengo, mas o jogador do Aston Villa rejeitaria jogar no clube para não arranhar a imagem com a torcida do Vasco. Coutinho foi revelado pela equipe cruzmaltina e logo depois migrou para a Europa. O meia jogou a Copa do Mundo de 2018 pela seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Mercado da bola do futebol brasileiro está agitado

Além do Fluminense, outras equipes estão agitando o mercado da bola. Vasco, Botafogo, São Paulo, Santos, Corinthians, Internacional, Atlético-MG, Cruzeiro, entre outros, anunciaram ao menos uma contratação. O Palmeiras ainda não contratou ninguém.

PUBLICIDADE