Champions League: saiba como assistir Atlético de Madrid x Juventus ao vivo na TV e online

Atlético de Madrid e Juventus se enfrentam nesta tarde de quarta-feira, 18 de setembro, em partida válida pela 1ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O confronto terá início às 16h (horário de Brasília) e acontecerá no Estádio Wanda Metropolitano, local onde o time espanhol realiza seus compromissos como mandante.

PUBLICIDADE

Atlético de Madrid

O Atlético de Madrid chega novamente como um dos favoritos ao título da competição e adquiriu, na última janela de transferências, a contratação de uma das principais revelações do futebol mundial.

O jovem João Félix foi o nome de uma das transações mais caras da história no mercado da bola e vem entregando em campo tudo o que era esperado pelo técnico Diego Simeone.

PUBLICIDADE

Provável escalação: Oblak; Tripper, Savić, Giménez, Renan Lodi; Vitolo, Koke, Saúl, Lemar; João Félix, Diego Costa.​

PUBLICIDADE

Juventus

A Juventus possui um elenco estrelado e conta com Cristiano Ronaldo como sua principal arma para tentar superar a boa defesa do time espanhol.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que na última temporada as equipes se enfrentaram na fase mata mata e o astro português marcou um hat-trick decisivo.

Provável escalação: ​Szczesny; Cuadrado, De Ligt, Bonucci, Alex Sandro; Bentancur, Matuidi, Pjanic; Bernardeschi, Higuain, Cristiano Ronaldo.

Atlético de Madrid x Juventus ao vivo

Atlético de Madrid x Juventus terá transmissão ao vivo e exclusiva da TNT na televisão brasileira. O jogo é um dos mais aguardados da rodada da Liga dos Campeões e os internautas poderão acompanhar por meio da internet, basta acessarem os aplicativo EI Plus ou TNT GO.