Neymar provoca craque do Real Madrid, e fãs esperam novidade

Essa quarta-feira marca o regresso de vários times na Champions League. A prova arrancou ontem, terça-feira, e continua a primeira rodada da fase de grupos, durante essa quarta-feira. Uma das partidas mais entusiasmantes do dia vai opor Paris Saint Germain e Real Madrid, dois dos mais fortes candidatos para ganharem a prova no final. 

PUBLICIDADE

Neymar brinca com Casemiro

Obviamente, o jogo não decide nada ainda, porque é ainda muito cedo na prova, mas claro que os dois times querem o melhor resultado possível. Casemiro, meia brasileiro do Real Madrid compartilhou uma foto em seu Instagram, do time viajando para Paris. 

O craque aparece junto de Éder Militão, Vinícius Júnior, Lucas Vásquez e James Rodríguez, bem elegantes e preparados para atacarem mais uma Champions. Neymar viu a foto e brincou com os companheiros de seleção, respondendo diretamente para o meia brasileiro. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O atacante do PSG não perdeu a oportunidade de deixar um convite inesperado para Casemiro. “Hoje tem corujão de CS (Counter Strike) … até as 7h e não se fala mais nisso, quero você bem cansado amanhã”, brincou Neymar, na resposta para o amigo. 

PUBLICIDADE

É que Neymar não vai jogar, castigado pela UEFA, mas vai tentando ajudar o PSG do jeito que ele pode, desestabilizando o elenco ‘blanco‘. Claro que tudo não passou de uma brincadeira, e Casemiro também aderiu, respondendo logo que nem computador levou para Paris. Neymar garantiu que ele mesmo mandava um para ele e até Thiago Silva, o zagueirão, se ofereceu para levar um computador também para Benzema. Um clima muito bom, entre os craques, antes da partida. 

Também muitos fãs do Real Madrid estão comentando na foto de Casemiro, acreditando que toda essa boa disposição poderia aproximar Neymar do Santiago Bernabéu. Pelo menos, eles vão acreditando na possibilidade. 

PSG tem más notícias para a partida

Thomas Tuchel é que não teria tantas razões para sorrir. O treinador alemã recebeu mais notícias ruins, antes do jogo com o Real Madrid. Além de Neymar, o treinador do PSG também não vai contar nem com Kylian Mbappé, nem com Edison Cavani, os dois atacantes só devem regressar no final da semana e vão desfalcar o time em mais uma partida.