Revelado segredo mais bem guardado no Real Madrid e Vinícius está envolvido

O Real Madrid inicia nesta quarta-feira mais uma campanha na Champions League. A estreia não vai ser fácil, porque o time ‘blanco‘ vai enfrentar o Paris Saint Germain, no Parque dos Príncipes. Porém, esse será um dos jogos mais importantes de Zidane, desde que ele regressou em Madrid, especialmente porque as dúvidas sobre o time vão aumentando de dia para dia.

PUBLICIDADE

Zidane em dificuldades com o elenco 

Mais do que os três pontos, o Real Madrid vai jogar seu prestígio e também o crédito de Zidane, que vai se esgotando. Cada vez mais as pessoas vão notando que o elenco do Real Madrid tem falhas, que vão ficando mais evidentes com o passar do tempo. 

O time gastou mais de 300 milhões de euros em reforços, mas ainda assim, o Real parte para Paris, com um elenco bem desequilibrado, com todas as lesões e jogadores que não contam para Zidane. No gramado, o Real vai enfrentar um velho conhecido: Keylor Navas. O goleiro da Costa Rica está agora no PSG e deve ser titular na estreia na Champions

PUBLICIDADE

Certamente que, no que depender de Navas, ele vai fazer de tudo para amargar a estreia do Real Madrid, ele que não saiu satisfeito do Real Madrid, se sentindo contrariado por não ser titular. 

PUBLICIDADE

Time pode ter dificuldades na cara do gol

E se Navas garante uma maior segurança para o PSG, o Real Madrid pode sentir muitas dificuldades para chegar no gol. E aí entra a questão de Vinícius Júnior. Zidane falou que confia no jovem brasileiro, mas contra o Levante, no final de semana, o jovem craque tornou a falhar inúmeras vezes, desperdiçando sempre suas chances para o gol.

PUBLICIDADE

E depois tem ainda um outro segredo, sobre Karim Benzema. O francês nunca marcou um gol contra Keylor Navas quando enfrentou ele. O francês fez duas partidas contra o agora goleiro do PSG, em 2013-2014, e não foi  capaz de vencê-lo. Contra o PSG, seu registro também não é nada bom: Benzema só fez um gol, em nova partidas contra os franceses. Ou seja, o Real Madrid pode esperar dificuldades para fazer gol em Paris.