in

Cristiano Ronaldo rasga elogios a Messi e diz como vai provar sua superioridade no futebol

Gazeta Esportiva

Nos últimos quinze anos, dois jogadores foram o foco do que há de melhor no futebol mundial. Cristiano Ronaldo e Messi foram protagonistas de inúmeras partidas, marcando gols importantes e dando títulos aos seus clubes.

Mas, a ‘rivalidade’ e a polêmica de quem é o melhor sempre existiu e sempre existirá, no entanto, em uma entrevista concedida à emissora de televisão britânica ITV, o próprio Cristiano Ronaldo disse que irá provar que é melhor do que Messi, pois ele irá ganhar mais Bolas de Ouro da FIFA – prêmio de melhor jogador do mundo – do que o jogador argentino.

Publicidade


‘Irei ganhar a sexta, a sétima ou oitava e ficarei acima de Messi’ afirmou Cristiano Ronaldo 

Empatados com cinco premiações de Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo e Messi ostentam o recorde de premiações, e superar esse número de conquistas é a forma de que o português encontrou para provar que é melhor do que Lionel Messi e entrar definitivamente na história como melhor do que o jogador argentino.

O Messi é um cara fantástico, um fantástico jogador, vai ficar na história do futebol. Mas acredito que depois de uma sexta, sétima ou oitava eu vou ficar acima dele’ 

Publicidade


Messi foi o melhor que já enfrentei 

Apesar da rivalidade no futebol, Cristiano Ronaldo exaltou as qualidades do jogador argentino e disse que Messi é o melhor jogador que já enfrentou em sua carreira, e que essa qualidade do camisa 10 do Barça, o motivou a ser melhor, e vice-versa.

Sobre a amizade com Messi, Cristiano Ronaldo disse que ele não é um ‘amigo de casa’, mas que mantém um bom relacionamento com seu companheiro de profissão.

Questionado sobre o que irá fazer após a aposentadoria, o português disse que deseja ter um tempo longe dos holofotes, pois desde que se tornou famoso no futebol, nunca mais pôde ir tranquilamente a um parque com seu filho.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Arthur revela que nome de Neymar é debatido em vestiários do Barcelona

Revelado segredo mais bem guardado no Real Madrid e Vinícius está envolvido