Cristiano Ronaldo rasga elogios a Messi e diz como vai provar sua superioridade no futebol

Nos últimos quinze anos, dois jogadores foram o foco do que há de melhor no futebol mundial. Cristiano Ronaldo e Messi foram protagonistas de inúmeras partidas, marcando gols importantes e dando títulos aos seus clubes.

PUBLICIDADE

Mas, a ‘rivalidade’ e a polêmica de quem é o melhor sempre existiu e sempre existirá, no entanto, em uma entrevista concedida à emissora de televisão britânica ITV, o próprio Cristiano Ronaldo disse que irá provar que é melhor do que Messi, pois ele irá ganhar mais Bolas de Ouro da FIFA – prêmio de melhor jogador do mundo – do que o jogador argentino.


‘Irei ganhar a sexta, a sétima ou oitava e ficarei acima de Messi’ afirmou Cristiano Ronaldo 

Empatados com cinco premiações de Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo e Messi ostentam o recorde de premiações, e superar esse número de conquistas é a forma de que o português encontrou para provar que é melhor do que Lionel Messi e entrar definitivamente na história como melhor do que o jogador argentino.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O Messi é um cara fantástico, um fantástico jogador, vai ficar na história do futebol. Mas acredito que depois de uma sexta, sétima ou oitava eu vou ficar acima dele’ 

PUBLICIDADE


Messi foi o melhor que já enfrentei 

Apesar da rivalidade no futebol, Cristiano Ronaldo exaltou as qualidades do jogador argentino e disse que Messi é o melhor jogador que já enfrentou em sua carreira, e que essa qualidade do camisa 10 do Barça, o motivou a ser melhor, e vice-versa.

PUBLICIDADE

Sobre a amizade com Messi, Cristiano Ronaldo disse que ele não é um ‘amigo de casa’, mas que mantém um bom relacionamento com seu companheiro de profissão.

Questionado sobre o que irá fazer após a aposentadoria, o português disse que deseja ter um tempo longe dos holofotes, pois desde que se tornou famoso no futebol, nunca mais pôde ir tranquilamente a um parque com seu filho.