in

Arthur revela que nome de Neymar é debatido em vestiários do Barcelona

ESPN

O mundo acompanhou de perto a polêmica envolvendo a possível contratação de Neymar pelo Barcelona. Muitos jornalistas, torcedores e até jogadores como Lionel Messi deram seu pitaco sobre o retorno do craque do PSG, ao Barça. No entanto, este tema se limitava aos jogadores mais próximos do brasileiro e que atuaram com o camisa 10 do PSG em sua primeira passagem pelo clube catalão.

Mas, nesta terça-feira, após o empate em 0 a 0 com o Borussia Dortmund, o meio-campo Arthur deu uma declaração enigmática, e que deixou os jornalistas ainda mais curiosos sobre o que os jogadores do Barcelona pensam sobre o possível retorno de Neymar ao Barcelona.

Publicidade

O que se fala no vestiário é sagrado

Ao ser questionado sobre Neymar – que tem sido seu colega de seleção brasileira – Arthur deu uma declaração um tanto quanto estranha e acabou por ‘entregar’ seus companheiros de Barcelona sobre o que é dito, discutido e comentado nos vestiários do clube catalão.

“Esse tema (Neymar) é mais de vestiário. A gente deixa entre a gente, é ali (no vestiário) que a gente lava toda a roupa suja, elogia, critica. É um lugar sagrado. A gente deixa tudo entre a gente. É melhor preservar o vestiário”, afirmou o jogador a um jornalista, logo após o empate com o Borussia.

Publicidade

Sacrifício extra para jogar pelo Barcelona

Titular absoluto do meio-campo do Barça, o ex-gremista comentou que para chegar a forma física atual teve que fazer um sacrifício extra durante seu período de férias tendo que abreviar o período de descanso para chegar a uma boa forma física para a estreia na Champions League.

Na partida desta terça, no Signal-Iduna-Park, o brasileiro jogou os 90 minutos da partida e foi fundamental no setor defensivo da equipe catalã.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Guerrero diz que jogadores estão com a ‘faca nos dentes’ para vencer Copa do Brasil

Cristiano Ronaldo rasga elogios a Messi e diz como vai provar sua superioridade no futebol