Proposta irrecusável: Vasco pode receber R$ 220 milhões com venda de jogador para clube da Europa

Diretoria do Vasco da Gama pode encher os cofres se confirmar venda de jovem jogador para o futebol europeu.

Com a volta para a Série A do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama sabe da importância de deixar seu elenco competitivo. O Gigante da Colina fez uma temporada com altos e baixos, mas felizmente conseguiu retornar para à elite do futebol.

PUBLICIDADE

A diretoria do cruzmaltina viu a necessidade de contratar um novo treinador e Barbiere foi o escolhido. Com a chegada do novo comandante, o clube do Rio de Janeiro ficou mais ativo no mercado da bola e já anunciou duas peças.

Vasco da Gama começa contratações para 2023

A primeira contratação do Vasco da Gama foi a do atacante e goleador Pedro Raul, de 26 anos. O jogador se destacou neste Campeonato Brasileiro e assinou com o Gigante da Colina até o fim da temporada de 2025.

PUBLICIDADE

O segundo reforço anunciado pela diretoria foi do Patrick de Lucca, de 22 anos. O jogador já se apresentou no CT Moacyr Barbosa, nesta quarta-feira (21). Outros nomes vêm sendo analisados e mais peças devem chegar até o início dos jogos oficiais.

PUBLICIDADE

Vasco da Gama pode vender Andrey para o Chelsea

Pensando em receitas para o setor financeiro, o Vasco pode realizar uma excelente venda para a Europa e encher os seus cofres. Segundo informações do site GloboEsporte, o Gigante da Colina recebeu uma proposta do Chelsea pela contratação do meio-campista Andrey, de apenas 18 anos.

PUBLICIDADE

De acordo com a reportagem, uma das principais joias do clube poderá render cerca de 40 milhões de euros (aproximadamente 220 milhões de reais). Vale lembrar que o Vasco tem 70% dos direitos econômicos de Andrey, que pode se despedir em breve.