in

Guerrero diz que jogadores estão com a ‘faca nos dentes’ para vencer Copa do Brasil

Globo Esporte

Nesta quarta-feira (18), sairá o campeão da Copa do Brasil de 2019: Internacional ou Athletico Paranaense. Um desses dois ótimos times levantarão a taça e entrarão definitivamente para a história de seus clubes.

E esse desejo de fazer história foi o principal tema abordado pelo atacante peruano, Paolo Guerrero, que assumiu seu desejo em uma entrevista coletiva concedida nesta terça-feira.

Publicidade

Na entrevista, Guerrero disse que está muito ansioso e com uma ótima expectativa de que o Internacional sairá vitorioso no confronto desta quarta, no Beira-Rio.

‘Melhor ano da minha vida’ disse Guerrero sobre 2019

Durante sua entrevista, Guerrero enalteceu o ano de 2019, e disse que amanhã disputará  mais uma final importante na sua vida – a outra final foi a da Copa América contra a seleção brasileira – e que essa final será brilhante, pois todos os jogadores do Internacional estão contando as horas para que o jogo aconteça.

Publicidade

Sobre a vontade de vencer, Guerrero disse que os jogadores do Inter estão com a ‘faca nos dentes’ e prontos para dar a vida pelo colorado, para que no final dos 90 minutos, o time da casa levante o tão sonhado troféu.

Artilheiro e candidato a melhor jogador da Copa do Brasil

Além de ser importante para o Inter, marcando gols decisivos nas fase de mata-mata, Guerrero é o artilheiro da competição com 5 gols em sete partidas, e também artilheiro do Internacional na temporada, com 13 gols em 24 jogos.

Com esses importantes números, o atacante disputará, com Bruno Guimarães, o troféu de melhor jogador da Copa do Brasil, troféu individual que esteve ao lado do centroavante durante toda a entrevista coletiva concedida na noite desta terça-feira.

Inter e Furacão irão se enfrentar a partir das 21h45 desta quarta, em Porto Alegre, no estádio Beira-Rio.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, um dos maiores e melhores sites esportivos da internet.

Next post

Palmeiras: Scarpa assume em entrevista que será difícil vencer o Flamengo

Arthur revela que nome de Neymar é debatido em vestiários do Barcelona