Barca de saídas do São Paulo chega a 10 nomes e pode não parar por aí

10 jogadores estão de saída do São Paulo e outros ainda podem ir embora.

O São Paulo terá um elenco renovado para a próxima temporada. Neste final de ano, 10 jogadores já deixaram a equipe e a lista pode ficar ainda maior nas próximas semanas. De zagueiro a atacante, muita gente integrou a barca de saídas do time comandado por Rogério Ceni.

PUBLICIDADE

O treinador, aliás, decidiu continuar na equipe por mais uma temporada e renovou o vínculo. Rogério Ceni viveu momentos de contestação, especialmente depois do vice-campeonato na Copa Sul-Americana. O time não jogou bem e perdeu a decisão para o Independente del Valle.

Léo deve ir para o Vasco

O zagueiro Léo viajou ao Rio de Janeiro e passará por exames antes de assinar o contrato. O São Paulo vai faturar cerca de R$ 16 milhões com este negócio. O dinheiro é bem-vindo. Léo despertava interesse do Angers, da França, mas teria ficado empolgado com o projeto do Vasco.

PUBLICIDADE

A equipe carioca pretende tornar-se competitiva com a chegada da 777 Partners. Milhões estão sendo investidos para que o Vasco abandone o caminho de rebaixamento que foi tomado nas últimas temporadas. A equipe cruzmaltina caiu três vezes no Brasileirão neste século.

PUBLICIDADE

Igor Gomes e André Anderson podem deixar o São Paulo

A lista de 10 saídas do São Paulo pode ficar ainda maior. Os meias Igor Gomes e André Anderson podem estar de saída. O primeiro está na mira do Atlético-MG e pode ir embora devido à cobrança que vem recebendo da torcida e porque o contrato termina em março. André Anderson poderia ser envolvido em negócio com o Santos. Ele tem contrato de empréstimo até junho.

PUBLICIDADE